Testemunhos Experiências partilhadas

Os clientes da VPauto

Assim como você!

Empresários, artesãos, jovens casais, famílias com crianças, jovens ou idosos, os clientes da VPauto são como você!

Alguns compraram as suas viaturas em leilões há decadas, outros mais recentemente. O que os carateriza? Para além das ideias preconcebidas nos leilões, ousaram transpor a porta de um dos nossos salões para descobrirem um conceito de venda segura, uma oferta muito ampla, uma receção profissional. São, atualmente, os embaixadores da nossa marca e agradecemos-lhes por isso.

Então, seja qual for a sua profissão, o seu ambiente familiar, o seu orçamento, abra as portas de uma exposição e descubra a VPauto.

Site Avis Vérifiés:

O site Avis Vérifiés, parceiro certificado da VPauto, recolhe e divulga os comentários associados a uma experiência de compra. Garante a conformidade dos conteúdos recolhidos. O site Avis Vérifiés assegura a fiabilidade dos comentários e das avaliações publicadas. Aceda à página Avis Vérifiés da VPauto.

avis client

Cherif (Vitry Sur Seine, 94)
"Francamente super satisfeito. Comprei um CLA pela Internet: nem tive sequer de me deslocar. É simples e eficaz. Tudo é fácil. Não houve qualquer surpresa. Todas as minhas futuras viaturas serão compradas na vp auto."

avis client

Jebril (Montpellier, 34)
"Verdadeiramente top. Já contei a todos os meus amigos e tenciono voltar à VPauto no futuro! Hiper satisfeito e muito ansioso para levantar o meu veículo!" »

avis client

Virginie (Neuillac, 56)
"Tenho muita confiança na vossa empresa. É a minha primeira compra na Internet sem ver a viatura. Não mudem nada. Tudo é perfeito. Estão sempre a melhorar."

Dê-nos a sua opinião!

avalie a VPauto agora

+ DE 90%

de clientes satisfeitos com a sua compra

+ DE 85%

com intenção de voltar a comprar uma viatura na VPauto

+ DE 75%

consideram a qualidade do serviço oferecido nas instalações como excelente ou muito boa

Fonte Survey Monkey - 189 respostas - sondagens online recolhidas entre setembro de 2016 e março de 2017.