Reclamação pós-venda
Acabou de comprar um veículo e não está completamente satisfeito com o mesmo?
O nosso serviço pós-venda está disponível para acompanhá-lo no seu pedido.

Verifique se a sua reclamação é elegível de acordo com as CGV

Reúna e envie todos os documentos comprovativos de suporte à sua reclamação

Preencha o formulário online na sua área de cliente "As minhas encomendas"
Abrir uma reclamação
Para que a sua reclamação possa ser tida em consideração, certifique-se de que:
- - O seu veículo foi proposto numa venda elegível (CGV)
- - A sua reclamação não está relacionada com os componentes mecânicos se o veículo tiver uma quilometragem igual ou superior a 160.000 km ou idade igual ou superior a 8 anos
- - A sua reclamação não está relacionada com o desgaste dos componentes mecânicos
- - Não foi efetuada qualquer reparação no veículo sem o acordo da VPAuto PRO
Formulário de reclamação online
Aceda ao formulário a partir da área de cliente em "as minhas encomendas", selecione o veículo relativo à reclamação e envie a mesma clicando em "Reclamação" seguida da validação.