Reclamação pós-venda

Acabou de comprar um veículo e não está completamente satisfeito com o mesmo?

O nosso serviço pós-venda está disponível para acompanhá-lo no seu pedido.

picto reglementation

Verifique se a sua reclamação é elegível de acordo com CGV

picto pieces justificatives

Reúna os documentos comprovativos solicitados

picto formulaire en ligne

Preencha o formulário online na sua área de cliente "As minhas encomendas"

Abrir uma reclamação

Para que a sua reclamação possa ser tida em consideração, certifique-se de que:

  • - O seu veículo foi proposto numa venda elegível (CGV)
  • - A sua reclamação não está relacionada com os componentes mecânicos se o veículo tiver mais de 160.000 km ou mais de 8 anos
  • - A sua reclamação não está relacionada com o desgaste dos componentes mecânicos
  • - Não foi efetuada qualquer reparação no veículo sem o acordo da VPauto PRO

Documentos comprovativos

picto administratif

Pedido administrativo

Não é necessário qualquer documento comprovativo
Indique o seu pedido em "motivo da reclamação"

picto requete vehicule

pedido de veículo

Fotografia de grande angular
Fotografia do conta-quilómetros
Fotografias ilustrativas

Estética
Documento de saída com as reservas
Cotação ou estimativa

Mecânica
Diagnóstico da rede

picto requete transport

pedido de transporte/levantamento

Não é necessário qualquer documento comprovativo
Indique o seu pedido em "motivo da reclamação"

Formulário de reclamação online

Aceda ao formulário a partir da área de cliente em "as minhas encomendas", selecione o veículo relativo à reclamação, clique em "Reclamação", preencha-a e clique em validar.

Contacte-nos