Reclamação pós-venda
Acabou de comprar um veículo e não está completamente satisfeito com o mesmo?
O nosso serviço pós-venda está disponível para acompanhá-lo no seu pedido.
![picto reglementation](https://static.vpauto.fr/bundles/vpauto/frontend/images/pro/reclamation01.png?v20240718)
Verifique se a sua reclamação é elegível de acordo com as CGV
![picto pieces justificatives](https://static.vpauto.fr/bundles/vpauto/frontend/images/pro/reclamation02.png?v20240718)
Reúna e envie todos os documentos comprovativos de suporte à sua reclamação
![picto formulaire en ligne](https://static.vpauto.fr/bundles/vpauto/frontend/images/pro/reclamation03.png?v20240718)
Preencha o formulário online na sua área de cliente "As minhas encomendas"
Abrir uma reclamação
Para que a sua reclamação possa ser tida em consideração, certifique-se de que:
- - O seu veículo foi proposto numa venda elegível (CGV)
- - A sua reclamação não está relacionada com os componentes mecânicos se o veículo tiver uma quilometragem igual ou superior a 160.000 km ou idade igual ou superior a 8 anos
- - A sua reclamação não está relacionada com o desgaste dos componentes mecânicos
- - Não foi efetuada qualquer reparação no veículo sem o acordo da VPAuto PRO
Formulário de reclamação online
Aceda ao formulário a partir da área de cliente em "as minhas encomendas", selecione o veículo relativo à reclamação e envie a mesma clicando em "Reclamação" seguida da validação.